Lima

O que fazer à noite em Lima

Confira nossa matéria sobre o que fazer à noite em Lima, com todas as dicas para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade. Lima, mais conhecida como a capital do Peru,  apresenta uma série de atrações turísticas, restaurantes e bares para curtir sua estadia. Apesar da cidade ser uma super metrópole, a vida noturna possui ótimas opções de passeios ao ar livre e, também, centros gastronômicos. Por este motivo, confira nossas dicas sobre o que fazer à noite em Lima.

O que fazer à noite em Lima

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Lima. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem em Lima vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre o que fazer à noite em Lima.

Circuito Mágico del Agua em Lima

O Circuito Mágico Del Agua está situado no Parque de La Reserva, localizado no centro de Lima, sendo uma das atrações mais procuradas pelos turistas na capital peruana. Este parque conta com uma área fantástica, que possui cerca de oito hectares, e foi inaugurado em 1929. O nome, Parque de La Reserva, é uma homenagem aos soldados que defenderam Lima na Guerra do Pacífico. Por este motivo, você encontrará diversas esculturas espalhadas pelo parque.

Circuito Mágico del Agua em Lima

Outra grande atração do complexo é o Circuito Mágico Del Agua, onde é possível encontrar 13 fontes fantásticas, que ficam ainda mais incríveis com o show de luzes e cores que acontece por lá à noite. É na Fonte Fantasia que acontece todos os dias, de terça à domingo, um espetáculo surreal, cercado por imagens que contam a história do Peru. Este show ocorre sempre às 19h15, 20h15 e 21h30.

Entrada do Circuito Mágico Del Agua em Lima

Bar La Destileria em Lima

Localizado no famoso bairro de Miraflores, uma das melhores regiões para se hospedar em Lima, o La Destileria é um dos mais procurados bares da capital peruana. O local já chama atenção pelo seu tamanho, sendo um ambiente composto por dois andares. Saiba que é normal o La Destileria lotar, então nossa dica é para que reserve uma mesa ou comece a sua noite mais cedo. O primeiro andar conta com dois balcões, onde são servidos coquetéis e petiscos. Já no segundo andar, há um pequeno palco, onde acontece apresentações de bandas e DJs, geralmente de quarta a sábado. Saiba que o La Destileria é bem informal, perfeito para quem busca ótima música, drinks e comidas.

Bar La Destileria em Lima

Bar Bazar Lima

Situado na mesma rua do La Destileria, o bar Bazar Lima é outra ótima opção na capital peruana. O local é abrigado em uma casa antiga, cercado por fitas coloridas no teto e lâmpadas amarelas por toda a varanda, além do piso de madeira que dá um toque mais aconchegante. No interior do Bazar Lima há um bar no centro e um palco, onde acontecem shows aos vivo dos mais diversos estilos. O local é perfeito para quem deseja beber bons drinks ou ótimas cervejas, mas não é a melhor opção para quem busca refeições mais elaboradas. O bar Bazar Lima é tradicionalmente peruano, onde todo mundo termina dançando e se divertindo muito. Caso queira conhecer mais bares na capital peruana, confira a nossa matéria com os melhores bares em Lima.

Bar Bazar Lima

Balada Del Carajo em Lima

Busca um excelente lugar para dançar em Lima? Então, a nossa dica é o Del Carajo, uma das casas mais divertidas do bairro mais animado da capital peruana, o famoso e boêmio Barranco. Esse estabelecimento conta com uma programação bem variada, que envolve os mais diversos cantores e dançarinos da música peruana. As festas por lá acontecem todos os sábados, sempre das 22h às 3h. O Del Carajo está localizado no endereço: Calle Jr Catalino Miranda, 158. Caso queira conhecer mais casas noturnas na capital peruana, confira a nossa matéria com as melhores baladas em Lima.

Balada Del Carajo em Lima

Restaurante El Mercado em Lima

Situado no bairro de Miraflores, um dos melhores bairros quando trata-se de onde ficar em Lima, o El Mercado é um dos preferidos dos turistas que visitam a capital peruana. O centro gastronômico do chef Rafael Osterling serve delícias da culinária peruana cotidiana. Por lá você encontrará pratos primorosos, que vão desde o tradicional tacu tacu de frutos do mar ao polvo grelhado com cogumelos. Os nomes citados são apenas referências, pois o menu do local é bem extenso e cercado por delícias do começo ao fim. O restaurante El mercado está localizado na avenida Hipólito Unanue 203, no bairro de Miraflores, funcionando de terça à domingo, das 12h30 às 17h. Para conhecer outro destino que tem a vida noturna bem agitada, descubra o Dicas de Amsterdã.

Restaurante El Mercado em Lima

Restaurante Astrid y Gastón Casa Moreyra em Lima

Situado na região de San Isidro, uma área mais residencial da capital peruana, o restaurante Astrid y Gastón Casa Moreyra é parada obrigatória para os amantes de alta gastronomia. Com certeza, se você é um fã de gastronomia já vai saber que este restaurante pertence ao chef mais famoso de todo Peru, Gastón Acurio. Por ser um dos centros gastronômicos mais importantes de toda cidade, saiba que é necessário realizar reserva tanto no almoço quanto no jantar.

Restaurante Astrid y Gastón Casa Moreyra em Lima

O Astrid y Gastón Casa Moreyra está localizado na Av. Paz Soldan 290, em San Isidro. O local funciona de segunda-feira a sábado, das 13h às 15h; domingo, das 12h30 às 15h30. O menu degustação funciona até às 14h30. Já o jantar é servido de segunda a sábado, das 19h às 23h, com menu degustação até às 21h30. Por ser um restaurante de alta gastronomia, prepare-se para gastar entre 400 e 500 soles por pessoa. Caso queira conhecer outros centros gastronômicos na capital peruana, confira a nossa matéria com os melhores restaurantes em Lima.

Interior restaurante Astrid y Gastón Casa Moreyra em Lima

Use seu celular à vontade em Lima

Poder usar seu celular em Lima e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Peru nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Lima. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Lima, Cusco e qualquer outro lugar do Peru e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Lima para quando estiver lá.

Como usar seu celular à vontade em Lima

Dicas para aproveitar melhor sua viagem em Lima

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Lima, uma dica legal para quem vai para o Peru é que como alguns pontos turísticos, como Machu Picchu, as cidades, parques naturais, praias e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Peru além de Lima, que são próximas como Cusco e Puno, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Lima, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Aluguel de carro em Lima

Economize muito nos ingressos de passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos em Lima e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Lima, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados.

Bairro Barranco em Lima

Não se esqueça do Seguro Viagem para Lima

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Lima com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Lima:

O que fazer em Lima: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como levar dinheiro para Lima: Melhores formas de levar suas moedas peruanas.
Cidades turísticas do Peru: As cidades peruanas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos em Lima: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *