Machu Picchu

Melhores hotéis de luxo em Machu Picchu

Veja dicas dos hotéis de luxo em Machu Picchu. Confira a nossa lista com os detalhes dos melhores complexos hoteleiros neste destino. Fazer o planejamento antes de viajar é essencial, tanto pela questão do orçamento, quanto por deixar já reservado um hotel que combine com suas expectativas e gostos. Os hotéis nesta cidade são, no geral, muito bons, sendo possível encontrar no meio deles opções bem luxuosas para aquela parcela que adora um conforto a mais. Se este for o seu caso, então confira nossas dicas com os hotéis de luxo em Machu Picchu.

Melhores hotéis de luxo em Machu Picchu

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Machu Picchu. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem em Machu Picchu vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre os hotéis de luxo em Machu Picchu.

Hotel Belmond Sanctuary Lodge em Machu Picchu

O Belmond Sanctuary Lodge é um dos mais luxuosos complexos hoteleiros de Machu Picchu, cercado de lagoas paisagísticas e vista direta para a Montanha de Huayna Picchu. O complexo é perfeito para quem busca um local de hospedagem tranquilo, com serviços que incluem massagens de aromaterapia e passeios por Machu Picchu. O Belmond Sanctuary Lodge conta com ótimos centros gastronômicos, como o Tampu Restaurant e o Tinkiry Restaurant.

Hotel Belmond Sanctuary Lodge em Machu Picchu

O Belmond Sanctuary Lodge possui quartos com decoração elegante, TV a cabo e mesas de trabalho. Vale destacar que algumas suítes contam com varanda privativa e vista da montanha. Já os banheiros privativos, disponíveis em todos dormitórios, incluem roupões de banho e amenidades de cortesia. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Suíte do Hotel Belmond Sanctuary Lodge em Machu Picchu

Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel

Localizado em Aguas Calientes, o Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel é um complexo hoteleiro que segue o estilo colonial, oferecendo aos seus hóspedes sessões de massagem e sauna andina, além de um delicioso buffet de café da manhã. Este hotel possui um restaurante que serve culinária andina, com vista para o belo rio Vilcanota. O Inkaterra Machu Picchu disponibiliza aos seus hóspedes passeios guiados, lounge da biblioteca, lareira e até loja de presentes. Caso tenha como principal foco de visita a cidade de Cusco, saiba que ela fica a 4 horas de distância de trem do Inkaterra.

Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel

Os espaçosos quartos do Machu Picchu Pueblo Hotel possuem pisos de azulejos e áreas de estar, sendo todos decorados com tapeçarias andinas, lençóis de algodão e cobertores de alpaca. Vale destacar que algumas suítes incluem lareiras, pias de mármore e piscinas privativas. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Suíte do Inkaterra Machu Picchu Pueblo Hotel

Sumaq Machu Picchu Hotel

O hotel Sumaq é uma das opções mais procuradas pelos turistas em Machu Picchu, principalmente pelo fato de estar localizado a apenas 20 minutos do mais famoso sítio arqueológico desse destino. A estrutura do hotel conta com o restaurante à la carte Qunuq e o bar Suquy Cafe & Bar, além do SPA Aqlla, uma das melhores formas de relaxar em Machu Picchu. Como se não bastasse, o hotel Sumaq possui ainda balcão de turismo e um estacionamento privativo gratuito para seus hóspedes no local.

Sumaq Machu Picchu Hotel

Os espaçosos e luxuosos quartos do Sumaq Machu Picchu Hotel incluem área de estar, TV a cabo e aquecimento. Vale destacar que algumas suítes desse complexo hoteleiro contam com uma varanda privativa com vista das montanhas e do rio Urubamba. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Suíte do Sumaq Machu Picchu Hotel

Maior e melhor pesquisador de hotéis do mundo

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis do Machu Picchu. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Machu Picchu, Lima, Cusco, do Peru em geral e do mundo nas suas pesquisas. Os preços são imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Sem falar das promoções que fazem toda hora. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá, pois sempre tem o melhor preço comparado com outros sites e sempre economizamos muito. Mais abaixo, vamos dar as dicas de como usar as ferramentas desse comparador para achar os hotéis com a melhor localização e avaliação possível. Com ele você vai ter acesso fácil a todos os hotéis e promoções, para conseguir a opção mais em conta. E muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar e já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação.

Hotel da rede Novotel em Cusco no Peru

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem acima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Use seu celular à vontade em Machu Picchu

Poder usar seu celular em Machu Picchu e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Peru nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Machu Picchu. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Machu Picchu, Cusco e qualquer outro lugar do Peru e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre os hotéis de luxo em Machu Picchu para quando estiver lá.

Como usar seu celular à vontade em Machu Picchu

Dicas para aproveitar melhor sua viagem em Machu Picchu

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis de luxo em Machu Picchu, uma dica legal para quem vai para o Peru é que como alguns pontos turísticos, como Machu Picchu, as cidades, parques naturais, praias e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Peru além de Machu Picchu, que são próximas como Cusco e Puno, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Machu Picchu, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Aluguel de carro em Machu Picchu

Economize muito nos ingressos de passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos em Machu Picchu e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Machu Picchu, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados.

Machu Picchu

Não se esqueça do Seguro Viagem para Machu Picchu

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Machu Picchu com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Machu Picchu:

O que fazer em Machu Picchu: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como levar dinheiro para Machu Picchu: Melhores formas de levar suas moedas peruanas.
Cidades turísticas do Peru: As cidades peruanas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos em Machu Picchu: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *