Machu Picchu

Melhores restaurantes em Machu Picchu

Saiba tudo sobre os melhores restaurantes em Machu Picchu. Conheça os centros gastronômicos que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem por esta cidade peruana. A cidade de Machu Picchu é uma das mais famosas do Peru, mas não é a sua fama que atrai os turistas. Outro ponto, que muitos não sabem, é que Machu Picchu conta com uma gastronomia fantástica. Por este motivo, listamos alguns dos melhores restaurantes deste destino para você incluir no seu roteiro de viagem e se deliciar.

Melhores restaurantes em Machu Picchu

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Machu Picchu. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem em Machu Picchu vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitá-la ainda mais. Agora veja tudo sobre os melhores restaurantes em Machu Picchu.

Boulangerie de Paris

Apesar de não ser um restaurante tipicamente peruano, resolvemos te dar essa dica, pois na hora de ter um bom lugar para comer em Machu Picchu, uma pâtisserie, que podemos comparar as nossas padarias, ajudam muito. A Boulangerie de Paris oferece aos seus visitantes todas as refeições, desde o café da manhã, almoço, café da tarde até chegar no jantar. O local conta com um cardápio super variado e saboroso, com sanduíches, tortas, pães, bolos, chocolates, entre outras delícias. A Boulangerie de Paris é o lugar perfeito para comprar muitas gostosuras e levar para comer no hotel.

Boulangerie de Paris

Restaurante Chez Maggy

Está buscando uma pizzaria em Machu Picchu? Então, a nossa dica é para que não deixe de conhecer a Chez Maggy, uma pizzaria com ambiente aconchegante e que fica localizada em Machu Picchu Pueblo. Outro ponto que vale a pena destacar é que essa é uma ótima opção para os turistas que buscam refeições mais baratas, uma vez que a Chez Maggy possui um preço bem acessível. O menu desse centro gastronômico conta com deliciosas pizzas, massas e até pratos típicos da região, como o creme de cogumelos e alpaca assada.

Restaurante Chez Maggy

Restaurante Tree House

Apesar de ser um pouco afastado do centro de Aguas Calientes, o Tree House é um achado e que o deixará encantado assim que encontra-lo. O menu do Tree House é composto por comidas locais, como alpaca, truta e Cuy, um porquinho da índia típico do Peru. Esse restaurante também merece destaque por oferecer aos seus visitantes ótimas opções vegetarianas, como o delicioso risoto de quinoa. Outro ponto bem bacana do Tree House é que ele conta com uma vasta diversidade de peixes, com pratos que vão da culinária italiana à tailandesa. O ambiente desse restaurante é bem sofisticado, sendo todo composto em madeira, bem como o valor da conta, que tem uma média um pouco maior do que os outros centros gastronômicos da cidade. Por outro lado, vale a pena cada centavo investido, uma vez que esse é um dos melhores restaurantes da região de Machu Picchu.

Restaurante Tree House

Restaurante Indio Feliz

Busca um verdadeiro bistrô em Machu Picchu? Então, a nossa dica é para que não deixe de conhecer o Indio Feliz. O restaurante é bem conceituado nesse destino e já ganhou diversos prêmios, por isso, prepare-se para gastar um pouco mais por lá. O ambiente é bem aconchegante, cercado por paredes rústicas e uma decoração rodeada por chapéus, cartão postais, fotos e até mochilas. O menu do Indio Feliz permite que os seus visitantes saboreiem uma culinária que une as delícias do Peru e da França. A nossa dica é para que não deixe esse centro gastronômico sem provar o famoso ceviche, o omelete e o frango cozido com abacaxi e mostarda.

Restaurante Indio Feliz

Restaurante Toto’s House

O Toto’s House é o maior restaurante de Machu Picchu, composto por dois andares e capacidade para acomodar até 400 pessoas. Além do tamanho, a grandeza também estende-se ao menu do local, que serve desde almoço até buffet completo, pizza e o melhor da comida peruana. O funcionamento do Toto’s House para o almoço é das 11h30 às 15h, e o restaurante é perfeito para quem busca qualidade e preço bom, sendo esse um dos melhores custo-benefício de Machu Picchu.

Restaurante Toto’s House

Use seu celular à vontade em Machu Picchu

Poder usar seu celular em Machu Picchu e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Peru nas redes sociais. Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Machu Picchu. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Machu Picchu, Cusco e qualquer outro lugar do Peru e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes em Machu Picchu para quando estiver lá.

Como usar seu celular à vontade em Machu Picchu

Dicas para aproveitar melhor sua viagem em Machu Picchu

Agora que você já viu tudo sobre os melhores restaurantes em Machu Picchu, uma dica legal para quem vai para o Peru é que como alguns pontos turísticos, como Machu Picchu, as cidades, parques naturais, praias e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Peru além de Machu Picchu, que são próximas como Cusco e Puno, explorar as suas estradas que são lindas e as maravilhosas paisagens e lugares naturais pelo caminho. Saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro em Machu Picchu, com dicas incríveis de como conseguir um ótimo preço utilizando comparadores excelentes e economizando muito.

Aluguel de carro em Machu Picchu

Economize muito nos ingressos de passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos em Machu Picchu e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Machu Picchu, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados.

Machu Picchu

Não se esqueça do Seguro Viagem para Machu Picchu

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça de fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Machu Picchu com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Machu Picchu:

O que fazer em Machu Picchu: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como levar dinheiro para Machu Picchu: Melhores formas de levar suas moedas peruanas.
Cidades turísticas do Peru: As cidades peruanas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos em Machu Picchu: Incrível pesquisador e dicas excelentes.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *